segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha vida de garçonete

Então minha vida agora é isso: fumar cigarro de rolo e ser garçonete, ocasionalmente eu tb estudo na UAL. Ok, isso não é inteiramente verdade, mas eu hoje fui no meu trial para ser garçonete de um restaurante famosinho e descolado aqui. Parece que fui bem, a mulher disse que vai me ligar na quinta para dizer se serei contratada ou não. Olha, difícil não foi, mas tô cansada para c*r****!

Fico pensando que a vida é não é fácil mesmo, né? A pessoa estuda vários anos, trabalha em jornais e tal e termina limpando mesa em Londres... Bueno, é o que tem para hoje. Também não sei se o pagamento vai ser bom e sei que provavelmente minha rotina vai ser trabalhar de 17h até 1h da madruga. How about that? Claro que eu nem vou mencionar o meu magnífico uniforme que consiste em uma túnica muito da escrota e meus colegas franceses engraçadinhos que ficam cheios de gracinhas com a brasileira. A ver como fica.

A parte do cigarro tb não é inteiramente verdade, uma vez que eu nào tenho capacidade para enrolar um cigarro decente. Isso é que dá não ser maconheira, agora fico aqui lutando contra a seda, o tabaco e o filtro para no fim fazer uma perninha de gilo que se apaga depois de dois tragos. Minha vida por um Marlboro! Tomei a decisao que assim que for empregada passarei a comprar Marlboro mesmo, pq parar de fumar é o c*r*****, não obrigada.

E esse foi meu Valentine's Day: ir no curso, comprar uma calça preta para o trabalho e ficar em pé durante horas e horas servindo casais apaixonados a noite toda. Cheers!

Um comentário:

Studio Pilates disse...

vou acender um malboro por você agora!