quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chega de sofrer (ou de começar a sofrer)

Daí que eu chutei o balde do trampo de garçonete antes mesmo de começar. Eu sei, eu sei, mas cara, é só olhar para a minha cara e ver que não ia dar certo eu, as bandejas, os clientes e tudo junto e misturado.

Mamãe chegou ontem em Londres e passamos o dia juntas ontem fazendo programas turísticos e andando para cima e para baixo. Quando chegou perto da hora de ir para o meu segundo teste (no mesmo restaurante) eu estava exausta e pensei: sério? vou lá outra vez sem ganhar um níquel por isso? Desisti.

Quem vê pensa até que sou rica, mas o fato é que prefiro tentar alguma coisa como vendedora, sei lá.

Tb queria dizer que tô mega curtindo os fumos de rolo? Até achei um Marlboro esquecido na mala, fumei igual a uma viciada e depois concluí que prefiro o rolinho.

Nenhum comentário: