domingo, 17 de abril de 2011

O "drama" do Nuvaring

Tem uma amiga que acha a maior graça do universo o meu pedido para os amigos que vêm para Londres: uma caixa de Nuvaring. Primeiro vem a pergunta: "Nuva o quê?", em seguida: "é só chegar na farmácia e pedir? Eles sabem o que é?"

Sim, vende na farmácia, é muito fácil de achar e é o meu método anticoncepcional.

A pessoa vai lá compra e depois me fala: "tá dizendo 'anel vaginal' na caixa, é isso mesmo?". Sim, é isso. Eu não posso tomar pílula e optei por um método mais "intenso".

"Olha, comprei, mas o cara disse que é para deixar na geladeira, precisa?" Não, não precisa a não ser que você pretenda passar uns dias no Saara antes de vir aqui.

Bueno, depois de 800 e-mails trocados com tudo explicadinho a pessoa vai lá, compra e chega em Londres com o dito cujo. Aí liga, diz que chegou e combinamos de encontrar: "Ó, não esquece o Nuvaring!"

Aí rola desencontro e ligo para a tal amiga e comento aflita que preciso encontrar logo o fulano para pegar o Nuvaring, que ele trouxe, e bláblablá. E ela morre de rir, "cara, você e esse eterno Nuvaring, parece piada, todo mês é a mesma coisa".

Mas gente, eu fico menstruada todo mês, né? Ainda bem! E ainda bem que o fluxo de turistas amigos está intenso, porque pedir anel vaginal para desconhecido é meio chato. Já fiz, mas é meio chato.

Além disso, o que mais eu poderia pedir? Cachaça? Marlboro Light? Remédio dessa o encarregado da encomenda com um sentimento maior de responsabilidade e dá até uma importância maior à pessoa, né? "Ela me pediu para eu levar o remédio dela, seu anel vaginal, isso significa que ela confia em mim". E é verdade, não é algo que se peça à qualquer um, como eu disse, fica chato.

Então galera, já sabe, né? Se tiver alguém vindo...

7 comentários:

Unknown disse...

A.D.O.R.E.I o seu blog. Um texto delicioso, super divertido e essa sua sagacidade de menina carioca descolada tirando a maior onda da cara dos ingleses. Me envolvi tanto que fui lendo todos os posts e fiquei com pena quando acabou. Vou virar seguidora e recomendar.
beijos,
Ana Maria Rocha

Liv disse...

PORRA, MARIA OLIVIA, COMO TU NÃO FEZ UM ESTOQUE DESSA MERDA PRA LEVAR, CARALHO? (se tu reclama, eu também :B)

Elizabeth disse...

Em Londres tem Nuva ring! Poupa a galera do anel vaginal e pede logo uma cachacinha de Minas que isso ai nao tem nao!

Lalá disse...

Como é sua experiência com o medicamento? Você teve algum efeito colateral?

Menina disse...

Oi Lalá, tudo bem? não tive, não. Ainda uso e adoro

Lu disse...

Olá. Mas porque trazer de Londres? Vende em qualquer farmácia do Brasil...

Unknown disse...

Olá, adorei o texto, vou começar a usar ele tambem nao posso com anticoncepcionais então o jeito é esse...espero que me sinta confortável do mesmo modo que você parece estar rsrs