Só que como alegria de pobre dura pouco (aqui em Londres pouquíssimo), eu só posso me mudar dia 1 de abril, o que não seria nenhum problema não fosse o detalhe de que o dono do quarto que ocupo atualmente não tivesse voltado de viagem ontem. Daí que essa história me fez ficar homeless por 9 noites. Pois é. A solução foi partir para a mendicância e pedir abrigo aos amigos. Consegui descolar três noites aqui no apê mesmo, dormindo no sofá. A primeira noite foi ok, o sofá só tinha dois lugares daí arrumei um saco de dormir e me virei no chão mesmo. Hoje e amanhã eu espero estar bêbada o suficiente para não me importar com detalhes de conforto.
Sábado vou para a casa de uma amiga que tem um quarto de hóspedes (!) e terça para o sofá de outra amiga. Tudo isso seria lindo e quase prático não fosse o detalhes da pós. Claro, porque merda nunca vem sozinha, terei spring break na pós e tenho que entregar sete trabalhos no dia 1 de abril (mesmo dia da mudança, sacou?) e nesse interim ainda estou no treinamento para um trabalho novo, numa loja (é, meu bem, a vida é dura).
Daí que é uma delícia: eu mudo de casa em casa, preciso de tempo para sentar e concentrar nos estudos (alô Zean!) e ainda preciso estar linda e maravilhosa para o trabalho. Mas a real é que eu gosto assim, quando é fácil normalmente desconfio.
Pelo menos Londres me presenteou com uma temperatura civilizada essa semana e vamu que vamu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário