quinta-feira, 24 de março de 2011

Malabarismo

Há alguns dias finalizei minha busca pelo apartamento. Num lance de sorte inacreditável achei um flat bem bacana no East London (pois, virei uma dickhead) por um precito camarada. Os habitantes da casa serão eu, a dona do apt - uma estudante de medicina inglesa e gente boa (parece) -, e um inglês estudante que nunca vi, mas soube que ele levou a mãe para ver o quarto, achei fofo.

Só que como alegria de pobre dura pouco (aqui em Londres pouquíssimo), eu só posso me mudar dia 1 de abril, o que não seria nenhum problema não fosse o detalhe de que o dono do quarto que ocupo atualmente não tivesse voltado de viagem ontem. Daí que essa história me fez ficar homeless por 9 noites. Pois é. A solução foi partir para a mendicância e pedir abrigo aos amigos. Consegui descolar três noites aqui no apê mesmo, dormindo no sofá. A primeira noite foi ok, o sofá só tinha dois lugares daí arrumei um saco de dormir e me virei no chão mesmo. Hoje e amanhã eu espero estar bêbada o suficiente para não me importar com detalhes de conforto.

Sábado vou para a casa de uma amiga que tem um quarto de hóspedes (!) e terça para o sofá de outra amiga. Tudo isso seria lindo e quase prático não fosse o detalhes da pós. Claro, porque merda nunca vem sozinha, terei spring break na pós e tenho que entregar sete trabalhos no dia 1 de abril (mesmo dia da mudança, sacou?) e nesse interim ainda estou no treinamento para um trabalho novo, numa loja (é, meu bem, a vida é dura).

Daí que é uma delícia: eu mudo de casa em casa, preciso de tempo para sentar e concentrar nos estudos (alô Zean!) e ainda preciso estar linda e maravilhosa para o trabalho. Mas a real é que eu gosto assim, quando é fácil normalmente desconfio.

Pelo menos Londres me presenteou com uma temperatura civilizada essa semana e vamu que vamu!

Nenhum comentário: