quarta-feira, 17 de março de 2010

Sobre os velhos

Tenho uma relação de amor e ódio em relação aos velhos. Olhe, por favor, não me entendam mal, tenho uma avó de 99 anos e outra de 80. O problema é que eles me irritam nos bancos, mas me dão pena nos ônibus, por exemplo.

Outro dia vi uma nota no jornal de uma moça que, indignada com o piti de uma velha, disse que vai processar a senhorinha. Entenda o caso: tinha uma velha na fila do banco, na frente dela tinha uma moça de uns, hummm, digamos 30 anos. A moça disse estar na fila especial pois estava grávida, mas a velha não acreditou e armou o maior banzé dizendo que a tal moça estava tentando dar o truque na fila. A gestante (que de fato estava grávida) se irritou foi até seu carro e buscou seu exame que provava sua condição interessante. Puta, ainda disse que iria processar a velha. Agora me diz, tá certa ou não tá? Eu acho que sim.