quarta-feira, 17 de março de 2010

Sobre o Centro

Eu sempre quis trabalhar no Centro. Achava o máximo estar perto da rua da Alfândega, dos restaurantes variados, do metrô. Acho que isso é trauma dos seis anos que passei trabalhando no "além-centro", um lugar tosco perto do sambódromo que também é conhecido como Cidade Nova.

Só que agora eu trabalho no Centro, na Carioca (!), ao lado de um Koni, um genérico que vende iogurte congelado, uma sapataria tosca, um Delírio Tropical, um galeto, uma ƒolic e uma Target, enfim... Trabalho ali, na muvuca, mas me desencantei. Tudo é muito caro, muito cheio, muito sujo. Mas o metrô eu ainda gosto (não pego o horário de pico). A gente sempre reclama, né?

4 comentários:

ana carolina fialho disse...

mau-humoradinha da estrela! adoro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

delírio tropical é uma praga... quer dizer que agora estamos pertinho?

Unknown disse...

reclamar faz parte...