quinta-feira, 18 de março de 2010

Enquete

Amigos vamos pensar juntos: qual o papel do jornal de papel? A antiga firma vivia perguntando isso para a gente, para os leitores,para todo mundo que passava nos corrdores. Colocavam poster no elevador e o caraleo a quatro.
Pois bem, depois de meses ouvindo essa ladainha eu ainda não decidi qual é o papel do jornal de papel, uma vez que informação se acha em 800 outros lugares.

Para não dizer que eu só falo merda, gostaria de propor o tema. Quem souber me diz.

Na minha humilde opinião o papel do jornal de papel é te fazer companhia durante o café da manhã solitário.Qq6acham?

4 comentários:

Unknown disse...

jornal tb serve para embrulhar o peixe, né não?

Dr. Gourmet disse...

outro dia comprei um jornal inteiro para embrulhar umas garrafas de vinho na mala de viagem. achei isso útil. peixe não rola, porque o cara da feira tem outro papel. sou contra passarinho na gaiola, e limpar a bunda só em muito último caso. é uma enquete difícil, acho que nem a pessoa que bolou sabe a resposta.

Menina disse...

Fato, não tenho ideia. Como disse, uso para me fazer companhia no café

ana carolina fialho disse...

estou meio sem tempo para fazer uma resposta decente, e não tenho talento para fazer uma engraçadinha.

mas "curadoria" e "análise" são palavras que me vêm à cabeça.