quinta-feira, 25 de março de 2010

Casa de vidro do BBB na livraria

Chega de chororô e vamos voltar à programação normal desta bodega. Eu queria falar sobre a escritora e discípula de Rubem Fonseca. Não quero entrar no mérito do mico do Rubem, da babaquice da história toda. Só queria dizer para a moça (qual o nome dela mesmo?) que se ela de fato admitisse que ficou trancafiada no quarto de vidro do BBB por puta estratégia de marketing eu acharia mais digno.

Se a moça disesse: "Ok, eu nunca fui uma escritora conhecida, eu só tive um livro publicado porque o Rubem insistiu muito lá na editora dele aí resolvi ficar trancada numa livraria até alguém comprar a merda do meu livro", eu seria a primeira a falar: foda, taí, melhor que pagar busdoor

Mas não, né? tem que ficar dizendo que não tinha nada a ver, que era uma performance para ela entender melhor o "universo de sua personagem". Na boa? Bullshit. Fala sério, vai fazer laboratório sobre a personagem depois que o livro já foi até lançado? Não faz sentido. Diz que quer vender, o que que tem de mais? O mais difícil ela já conseguiu, que era fazer o velho sair de casa para dar almoço na gaiola, agora aproveita, tira onda.

2 comentários:

Unknown disse...

E o chilique por conta dos fotógrafos que o "afugentavam"?? O choro?

patético.

Lepz disse...

falou e disse.