quarta-feira, 24 de março de 2010

Coisas

Não sei se é impressão, mas esse ano de 2010 tá meio mal das pernas. Não sei se é tédio, medo ou insatisfação, mas tá estranho. tenho visto muitos amigos em crise: crise de emprego, de amigos, de dinheiro, de amor.

Acho que os 30 (um pouco mais, um pouco menos) nos pressiona. É muito duro saber que é tudo ou nada. Estou com uma sensação de tempo perdido, de que deixei de fazer muitas coisas. Ando com uma saudade louca dos meus amigos, queria ver todos o tempo todo. saudade do tempo em que a gente falava merda e só. Época que no meio do papo nada a ver não surgia um assunto mais sério de trabalho, de objetivo de vida. Sem falar nas ideias: "vamos fazer um prjeto?". Ninguém sabe o que é, mas precisa fazer. Todo mundo precisa de uma porra de projeto hoje. "tem tanto edital por aí, vamos fazer um projeto!"

Cara, eu não quero projeto, eu não quero ser rica. Eu não sei o que eu quero.

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca concordei tanto. Há quem diga que isso é o tal do retorno de Saturno, mas o meu tá meio retardado.

Lion disse...

Acho que já passei por isso... agora passo pela sensação que meu relógio é mais rápido do que quando eu não sabia o que queria

Juan do Rio disse...

caraca, olivia, tava falando hoje com a paula molina sobre exatamente essa 'crise', essa saudade imensa dos amigos que estão por aí pelo mundo, e a sensação que preciso não de projetos, mas de planos, sinto um pouco essa de "cheguei até aqui, mas e agora?"

bem, é bom saber que não estou sozinho, e que estou no caminho certo aos 30. e é isso aí, flavinha manda beijos,