
Ora, todo mundo sabe que Ivete acabou de parir e todo mundo sabe também que ela sempre andou ali no limite entre a fofurice e a gostosura. Eu me identifico com esses problemas e me compadeci do drama ivetal.
Além disso, um vestido mais solto, folgadão, só ia deixá-la mais gorda. Sou sempre a favor de criar cintura e modelar o corpo para criar um efeito afinador. "Tudo bem", você pode argumentar, "mas tomara que caia não combina com presuntinho sobrando nas costas e bracinho gordinho" mas cara... E daí? Achei aquele vestido "quero ser Beyoncé" poder e casava super bem com o topetinho arrematado por trancinhas e a ankle boot. Claro que o modelito nada tem a ver com o axé, né? Mas isso já não faz sentido há tempos, então vamos no ater ao estilo do figurino em si.
Eu tenho bracinhos fofos e ainda que passe uma vida malhando o triceps na cadimia continuarei assim. É a tal da genética e quanto a isso, minha filha, não tem remédio. Mas então, tenho os bracinhos, as gordurinhas de levs nas costas e não deixo de usar meus vestidinhos ivetais. Claro que tudo deve ser feito com noção, né? Se tivesse Ivete uma barriga enorme, uma perna toda caída, ela não arriscaria tal ousadia, mas estava o resto todo no lugar. Achei digno.
O que vocês acham?