sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sobre mim

Tenho muitos problemas, sabe? Mas não hipocondria, é problema mesmo. Tem vários que a gente releva, mas tem outros que simplesmente não dá. Queria dividir com vocês a minha pequena listinha porque, sei lá, de repente eu me dando conta de como sou chata consigo mudar alguma coisa.

1) Em primeiro lugar vou dizer um que não exatamente um problemão, mas me agonia muito: pés gelados. Eu costumo dizer que meu pé é um bebê morto, pequeno e frio. Ok, a piadinha é bem tosca, mas cês não tem loção de como é difícil conviver com pés constantemente geladinhos. No frio é um inferno. Nem as meias mais quentes, as botas mais fechadas dão conta do recado. No momento deve fazer uns 20°C no Rio, estou de bota, meus pés estão frios. É a vida, fazer o quê?

2) Rinite, asma, sinusite e alergias em geral. Por onde começar? Bem, eu tomo vacina todo mês há 11 anos e não melhorei nem um pouquinho da minha rinite. Aliás, diz meu médico que dei até uma piorada no último ano. Chato? Não imagina... Sinusite? Um mês a cada dois meses, por favor. Ok, a asma é mais raro, eba. Mas e o que fazer quando a dor de cabeça ataca de verdade? Neosaldina? Sou alérgica. Aspirina? idem. Basicamente a única coisa que posso tomar em caso de dor, qualquer dor, é tylenol. Ninguém sabe a sorte que tem de poder tomar dorflex ou engov. Deve ser ótimo, dizem.

3) Bacia ruim. Esse tópico é longo, mas resumindo eu não posso usar salto (as vezes uso), nem correr, nem usar todos os aparelhos da academia que prometem me deixar muito gostosa, nem andar a cavalo, nem carregar peso, nem nem nem... É isso. Caso eu desobedeça alguma das regras corro o risco de sofrer a pior dor do mundo, que nem o remédio de artrose (sim, remédio de velho) resolve.

4) Peitos enormes. Tem suas vantagens, mas dá dor nas costas e me engorda uns 5kg em todas as fotos. E ao vivo tb.

5) Cabelim. Saca Xuxa? Então... Cabeleiras esvoaçantes, penteados luxuosos... esquece.

Tá certo que falei de coisas que não são necessariamente doenças e tals. mas tem muito mais. Peraí que já lembro

Um comentário:

ana carolina fialho disse...

pelo menos antigamente vc tinha prisão de ventre e não tem mais!