quarta-feira, 28 de abril de 2010

Antes de dormir

De vez em quando, quase sempre, eu fico pensando muito antes de dormir. Penso sobre a minha vida e fico remoendo tantas questões que acabo esquecendo que deitei na cama para descansar e acabo ansiosa, nervosa e com a absoluta certeza que minha vida não tem mais jeito. Me convenço que – fudeu – sou um merda e nunca faço nada certo.

A outra certeza é que, com certeza, ninguém mais no mundo sofre dos mesmos dramas que eu. Estou segura de que todos os meus amigos são bem resolvidos, que todos me acham uma idiota e uma chata. Tenho certeza que todo mundo vai parar de falar comigo pois eles vão descobrir que eu sempre fui uma resmungona e nunca fui uma pessoa legal.

Isso também acontece com vocês?

5 comentários:

ana carolina fialho disse...

ahahaha, sua loka.
isso tb acontece comigo. a diferença é que eu tenho razão, rs.

Dr. Gourmet disse...

te dou casa e roupa lavada. a comida a gente divide.

Gustavo Leitão disse...

Esse post é para elogiar você, né? Pois eu não vou.

Jornal Digital disse...

Acontece todo dia, e no seguinte tb. Faz parte da existência de pessoas intensas. Ou vc preferiria ser daquele tipo que racionaliza tudo e está sempre naquela linha equilibrada, nada faz muita diferença, nada é tão importante nem tão triste. Prefiro bater cabeça ou rolar no chão de tanto rir. Vc não??

Jornal Digital disse...

Jornal Digital é Julia Ryff. Nem sei quem é Jornal Digital.. eu hein...