segunda-feira, 12 de abril de 2010

#Fail

No sábado eu e meu par fomos tentar resgatar nossa "vida louca na night carioca". Como somos um casal que parou de sair desde o dia que nos conhecemos, ficou difícil arrumar outros casais dispostos a nos acamponhar. Porque agora é assim, não existe mais amigo solteiro, quando existem não falam com a gente e acabamos nos relacionando só com casais (ó vida). E todos os casais já abandonaram essa vida noturna faz tempo, porque todo mundo sabe que buatchi é para pegar gente.

Não logramos êxito, todos declianaram nosso convite. Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, contrariamos todos os sinais e fomos sozinhos rumo à night de outrora. A ideia era curtir, dançar, beber, u-hu. Os dois ignorando o óbvio: que é muito chato ir para a buatchi de casal. Pior: só o casal. Tipos, se tivesse mais umas duas cabeças em nossa mesinha a noite poderia ter durado mais do que as 2h que durou (se foi isso tudo).

Cansados e sem o pique de antigamente chegamos na porta da buatchi 23h. Oi? Pois é. É que o medo de desanimar era grande, então achamos melhor chegar cedo e tomar uma cerveja na porta para não correr o riscod e começar o "Zorra total" e a gente acabar contagiado com tanto humor.

Nem preciso dizer que nem o povo da porta, aqueles que nunca entram e só ficam na porta dos lugares bebendo, estava lá. Tomamos uma cerveja e começamos a notar uma movimentação na rua e, pasmem, as pessoas que chegavam mal tinham idade para andarem sozinhas desacompanhadas na rua, que dirá entrar numa buatchi.

Pois bem, 23h50 a gente resolveu entrar. Melhor evitar fila, sabe como é.

Eba! Fomos os primeiros! Rá!

Bebemos mais uma cerveja e o lugar começou a encher. Ninguém tinha mais de 20 anos. Caralho, WTF, gastei maquiagem à toa!

O DJ, conhecido nosso, disse: "Eu não tenho noção quem é essa garotada, não conheço mais ninguém dessa nova geração notívaga. Aliás, hoje aqui só conheço vocês"

Essa foi a deixa para irmos embora. Se não me engano eram 1h30. Passamos no Fornalha e fomos dormir.

Apesar do fracasso retumbante devo dizer que reparei em muitas coisas bacanas. Mas conto isso em outro post

2 comentários:

Lepz disse...

hahahaha...

Unknown disse...

Isso aconteceu comigo e com a Marcele outro dia, indo na Drinkeria Maldita de Copacabana. Igualmente acabamos comendo algo em outro lugar e indo cedo pra casa. Vida de casado é isso. Rock and roll só acústico.