terça-feira, 20 de abril de 2010

Samba do crioulo doido



Se tem coisa chata nesse mundo das celebridades são os discursos prontos. É sempre uma coisa chapa branca dizendo como os "filhos mudaram a vida delas, como elas estão mais conscientes, comem melhor, pensam mais no futuro etc etc etc". E é impressionante que essas declarações borings sempre surgem após um período em que tal celebridade amargou um belo ostracismo.

É claro que eu não me refiro ao período pós-parto. Celebridade busy tem filho e se esconde para cuidar melhor da criança e tals. Celebridade que já era tem filho, quase ninguém nota, e depois ela vai aos programas repetir a ladainha acima mencionada.

Esse papo é bem inútil, mas é que vi uma declaração dessas hoje mesmo vinda de Jennifer Lopez, e todo mundo sabe que J-lo perdeu o posto de diva para Beyonça há tempos. Primeiro porque a fofa já tem 40 anos (e isso pode ser bem cruel quando sua rival tem 27), segundo que J-lo casou com o horripilante Marc Anthony, enquanto Beyonça arrasa ao lado de Jay Z (que pode ser o que for, mas bomba) e terceiro que B tem muito mais hits do que J, que não faz nada que preste há um tempo.

Enfim, tudo isso para dizer que eu adoro o debate J-Lo X Beyoncé e super defendo Beyonça, mesmo sabendo que uma não existiria sem a outra.

3 comentários:

vodca barata disse...

olivivivivia!
como tu tas?
recebi uma amiga portuguesa esse finde e me lembrei de ti e me perguntei como/por onde tu estaria.
:*

clarice disse...

super prefiro bee-onça! e acho que ela existiria sem J-Lo facim, facim... (prontodefendi!)

ana carolina fialho disse...

to chocada que vc tem tantas informações sobre essas pessoas.