segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mistérios globais


Não sei se vocês sabem, mas a Patrícia Poeta figura sempre no topo do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo. Tudo que ela usa no "Fantástico" vira febre e na segunda-feira milhões de mulheres desesperadas entopem as linhas da Globo atrás das grifes dos vestidos, anéis, colares, maquiagem e sapatos que a jornalista usa.

Até aí tudo certo não fossem sua produções horrendas. Quer dizer, tô louca? Eu acho os vestidos cafonérrimos, sempre com umas aplicações de pedrarias, uns cortes estranhos, decotes duvidosos. Aliás, acho tudo em seu look um erro: maquiagem, cabelão escorrido perigueti, sapato e, claro, os vestidos. Para falar a verdade eu nunca reparei das bijus. E é importante dizer que eu a considero uma ótima apresentadora. Acho que tem carisma, tem aquele jeito TV Globo etc etc...

Achei umas fotos de qualidade ruim na internet, mas dá para ter uma ideia do drama. O que vocês acham?

5 comentários:

Marcela F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela F. disse...

concordo com vc, sempre achei as roupas uó, além de achar que sempre engordam ela.

Rafa, O Foca disse...

Inveja sua. A Patrícia Poeta é perfeita.

Dr. Gourmet disse...

Parece que as biças também estão em pol-vo-ro-sa atrás dos shortinhos do Serginho, aquele fofo do BBB...

Raquel disse...

muito cafona.