terça-feira, 9 de agosto de 2011

E Londres, hein?

Claro que como tudo aqui vem acompanhado de um gazilhão de perrengue, hoje, na minha última noite aqui, nego resolveu boicotar minha despedida com medo dos pivetes do riot. Eu até entendo o povo com medo de voltar para casa e tals, mas, na boa, qual é a dessa polícia?

Sério, depois nego vem meter o dedo na nossa cara e dizer que o Rio não está preparado para sediar Olimpíadas, mas e Londres? Os riots estão sendo organizados via Blackberry por um bando de pivete que nem arma tem, quer dizer... Cadê o Capitão Nascimento nessa porra? Depois a polícia diz que cogita usar balas de borracha. HAHAHAHA, depois de 3 noites de tumulto, de uma cidade inteira em pânico, eles cogitam tomar uma atitude?

Enfim, caguei para Londres, mas estou revoltada pois estou sem internet em casa, sem comida e sem ninguém. Vai ser bem escroto passar a noite assim, entregue à solidão. Mas tudo bem, amanhã to indo embora e quero mais é que essa cidade aprenda a ser gente grande.

3 comentários:

ana carolina fialho disse...

vc disse q não ia reclamar mais... ai ai ai.

LithiumSun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Ramos disse...

Olá! Eu tb sou carioca e moro no Lake Distric... se vc reclama de Londres, imagina como me sinto por aqui, entre ovelhas e cabritos! Estudo na Uni. de Lancaster e adoro o seu blog. Tudo o que vc escreve é o q eu e minhas amigas pensamos... desde o paracetamol até o verão (que não é verão!!).. Se ainda tiver por Londres e quiser material para uma sequência ou mais postagens, dê um alô e venha me visitar! Anna.