terça-feira, 8 de junho de 2010

Desculpe aí a falta de noção




Oi, tudo bem? Desculpa qualquer coisa, tá? Mas eu só queria fazer uma pergunta, dizem que perguntar não ofende, então lá vai: porque o mundo puxa tanto o saco das gêmeas Olsen? Ah, elas sinônimo de estilo... Really?

Eu tava olhando essa foto aqui de Mary-Kate e Ashley Olsen dando um chamego na modelo russa Sasha Pivovarova e fiquei pensando. É sério que tá maneiro esse estilo me enrolei no lençol e vim? Não sei, perdi a noção de estilo. O cabelo, a maquiagem, ok.

Vale dizer que as miguxas estão usando modelitos de sua própria grife, The Row. A grife aliás é de alto luxo e deve estar ajudando as mocinhas a ficarem mais milionárias do que já são.

PS: Eu ia comentar o tamanho das gêmeas, mas acho que não tenho envergadura moral para tanto, hehehe

3 comentários:

marina disse...

eu sempre tive medo delas... desde full house

Unknown disse...

Eu nao sei... Gosto deste estilo panos compriiiiidos e largadoes, mas concordo plenamente que tem de ter altura para tal... O q tb nao tenho :(

Pode Melhorar disse...

ode sim por que você é maior que elas. Essas meninas são esquisitas. Pior é que de fato existe muita gente esquisita a ponto de consumir o que elas vendem