sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Obras e Lena Dunham, dois pesadelos


Você chega em casa e está tudo revirado, seus móveis estão cobertos de uma poeira branca, fina. Vai ao banheiro e a situação é idêntica com o acréscimo de dois rombos enormes no teto e um na parede. A mesma cena se repete no segundo banheiro e na cozinha.

Não, não foi um furação ou cenário de filme de fim do mundo, é só uma obra do prédio  que eu não sabia que iria acontecer . Ok, no caso eu sabia, mas nunca imaginei que seria uma obra, mais um reparo do que uma obra.

Tudo aconteceu quando eu estava trabalhando e tudo que eu queria depois de um dia exaustivo no calor senegalês que faz no Rio de janeiro era um banho, um ar condicionado e roupas limpas. Mas só vi poeira e confusão.

Quando vi a cena de meu apartamento me bateu uma tristeza imensa. Isso junto com minha TPM me deu uma sensação terrível de invasão, de desamparo, sei lá. Fiquei mal mesmo. Ainda por cima a faxineira tinha ido no dia anterior, então ainda teve aquele feeling de prejuízo.

Será que sou louca? Fiquei assim tb quando quebrei um pedaço do meu dente da frente. Perdi uma lasca considerável quando bebia uma longneck.

Pequenas mudanças no nosso mundo podem promover grandes reflexões. Minha flatmate foi se abrigar na casa do namorado. Eu fiquei lá, em meio a poeira, rinite e confusão. Acho que fiz isso de propósito, quando estou sofrendo gosto de sofrer mais.

Tentei me acalmar vendo um episódio de Girls, e fiquei mais triste ainda vendo Lena Dunham pelada durante quase 25 minutos, pior, pela  jogando uma partida de ping pong. Tive pesadelos horríveis.

2 comentários:

Antônio LaCarne disse...

HUM,
episódio 5 da 2a temporada de GIRLS. Realmente é de assustar e ter pesadelos.

Minha opinião é que foi detestável aquele episódio em que ela se aproveitou do ator gostosão pra tirar uma mega casquinha.

sofia martínez disse...

Eu realmente gosto de Lena, embora o seu livro parece um desperdício, sem atrativos e coisas que me interessam. Quanto aos seus projectos devo dizer que eles são muito bons.