quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não tá fácil, não

Quando terminei meu último namoro a coisa mais difícil foi furar o corporativismo masculino. Aconteceu de umas três vezes estar lá na minha, vir um carinha todo se chegando para depois retirar o “convite”com a desculpa de que “pô, o problema é que vc é ex namorada do fulano”. Tá de sacanagem, né?
Quer dizer, eu tô lá na minha pagando um dance, tomando minha cerveja em paz, o cidadão chega com a maior lenga lenga, mó papinho Zé ruela de “sempre te achei mó gata, sempre fui afim de vc, blá blá blá”para no fim mandar essa, de ex de fulano?! Porra amigo, aí tu me quebra! Isso aqui é Rio de janeiro, meu filho, geral já se pegou nessa merda, tem disso, não.

Eu realmente não sei o que me dá mais raiva, se é o ex ficar empatando minha foda, ou o fato de que no mundo feminino é completamente “à caralha”. No meio da mulherada é um salve-se quem puder da porra. É papo de respeitar melhor amiga e olhe lá. Na real, acho que só confio n minha mãe. Menina, sei de cada história... Um dia eu publico um livro só disso. Mas tergiverso.

Daí que a última vez que isso se deu eu me emputeci. “Olha aqui amigo, brodagem tem limite. Tu me deu mole agora encara. Quer merda é essa?!” Porque, porra, o maluco não bastasse  ter empatado a minha foda durante toda minha estadia em Londres, agora vai ficar empatando minha foda sendo meu ex?! EX! Que merda é essa? Tô cagada? Tô coma letra escarlate estampada na testa?

Vai me dizer que agora terei de pegar médicos? Ou advogados? Era só o que me faltava!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rolei de rir! Acho que os homens que conheço são uns canalhas completos, porque ele não se importam nem um pouco com esse negócio de ser "ex de fulano". E, pior que é, todo mundo já se pegou na cidade. Medo.

tuborio disse...

Eu acho que esse corporativismo todo diz muito do tal ex: deve ser uma pessoa querida pelos amigos e conhecidos. É claro que isso não torna a coisa toda melhor no lado prático.

Cê escreve muito bem. Parabéns. Venho aqui bem de vez em quando e sempre saio com essa impressão.

Menina disse...

Obrigada, tuborio. mas não vejo isso como um sinal de que o ex é legal, me parece mais uma característica do comportamento masculino. algo q falta nas mulheres, infelizmente. hehehe