quinta-feira, 18 de março de 2010

A vida no Centro

Acho muita graça nesses restaurantes e lojas de produtos naturais. Já reparou que tem um monte de gente gorda lá? É que nego pega empadão, esfirra eo caraleo a quatro e acha que só porque está no Mundo Verde não vai engordar. Fico passada com isso, com muita vontade de avisar que não é porque vende em loja de produto natural o troço não é gorduroso e calórico. Mas tudo bem, né? Tem gente até que acha que o que engorda mesmo é a paranóia. Vai ver eu engordo mais pensando nisso do que as gordinhas que estão comendo.

Mas daí hoje no almoço fui a um desses Sabor Saúde da vida e me sentei em uma dessas mesas compartilhadas ao lado de duas colegas. As colegas era professoras de creche e estavam treinando, entre uma garfada e outra, como iam ensinar aos meninos que eles deveriam lavar as mãos depois de ir ao banheiro. Achei fofo, tem menino que nunca aprendeu isso. Mas enfim, não sei como o papo mudou e quando dei por mim elas estavam discutindo seus respectivos ciclos mentruais. Nossa, que agradável ouvir sobre a intimidade das moças no almoço. Gostoso, né? Quase vomitei. Vou poupar vocês dos detalhes, mas incluia odores, texturas e por aí vai.

Eu disse que era hora do almoço? Então. Não fiquei nem chocada de elas pouco se importarem comigo (e daí que eu estava ali, né?), mas sim com o fato de elas mesmas não se importarem de falar sobre isso enquanto comem. Tá certo, eu gosto de assuntos escatológicos (alguns), mas acho que tudo tem limite.

Na hora de ir embora estava tão desnorteada que quando deu por mim tinha entrado numa loja e comprado uma blusinha.

Nenhum comentário: